Áurea Ribeiro destaca a trajetória política e agradece os votos nas eleições

Por Júnior Matos Agencia de Notícias Alese

Durante o pequeno expediente da sessão plenária  desta quarta-feira (1) da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)  a deputada Áurea Ribeiro (Republicanos) para destacar a trajetória política dela e ainda agradecer os mais de 26 mil votos obtidos nas eleições de 2022.

Na oportunidade, ela enfatizou que vai trabalhar com projetos voltados para causas sociais para as mulheres, principalmente, para as que estão em vulnerabilidade social e defendeu o protagonismo feminino.

“Reafirmo o meu compromisso com o povo sergipano e especialmente com os lagartenses.  Trabalho com amor em defesa das mães solos, quilombolas, ribeirinhas, agricultoras e indígenas”,  declarou a deputada Áurea Ribeiro,  e enalteceu o trabalho desenvolvidos por suas colegas parlamentares Carminha Paiva (Republicanos) , Linda Brasil (PSOL), Lidiane Lucena (Republicanos), Maisa Mitidieiri (PSD).

A parlamentar também ressaltou a importância de debater proposituras voltadas para o desenvolvimento socioeconômico de Sergipe.

Ainda durante o pronunciamento, a deputada Áurea Ribeiro falou sobre a trajetória política do ex-deputado estadual Luiz Ribeiro, marido da parlamentar, do ex-deputado  estadual e atual deputado federal, Gustinho Ribeiro (Republicanos),  seu filho, e da prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro (Republicanos), nora da parlamentar.

Foto Jadilson Simões