logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Deputada adere à Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente 

Por Assessoria Parlamentar

Reafirmando seu compromisso como vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a deputada estadual Janier Mota passa a integrar a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado de Sergipe.

A frente, que foi idealizada pelo também deputado estadual, Iran Barbosa, tem por objetivo trabalhar pela aprovação de leis que contribuam para a mudança nas condições de vida das crianças e dos adolescentes brasileiros, principalmente propondo políticas públicas que gerem proteção dessas pessoas em desenvolvimento.

“Me preocupo muito com a proteção das nossas crianças e adolescentes. Como parlamentar e mãe de três filhos, tenho em mente que as várias fases da infância e da juventude, são fundamentais para a formação do ser humano. Com jovens protegidos, tendo educação de qualidade e acesso a boas oportunidades, teremos condições de formar um futuro mais justo”, afirmou Janier.

Além de deputados e deputadas estaduais, a Frente também integra vereadores e representantes de organizações não governamentais. “Estou muito contente em aderir a  essa iniciativa tão importante para nosso Estado e estarei comprometida para que obtenhamos muitas conquistas, pois não é só  a juventude sergipana que ganha com isso, somos todos nós”, finalizou a parlamentar.

Foto: Breno Couto

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo