logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dep. Luciano Pimentel defendeu na Unale redução na taxação de energia

Por Rosângela Dória – Rede Alese

O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) participou da XXIII da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Salvador, entre os dias 20, 21 e 22 de novembro. No evento foram realizadas diversas palestras com temas relacionados à humanização das leis, tema principal da edição deste ano.

O deputado elogiou os organizadores pela escolha dos temas das palestras e destacou que essa foi uma das edições mais importantes: “Vimos aqui vários temas de abrangência e repercussão econômica e social; tive a oportunidade de falar sobre a proposta de alteração da resolução 482 da Agência Nacional de Energia Elétrica que pretende taxar a geração distribuída, a geração de energia solar fotovoltaica, a microgeração, de forma que isso pode causar transtornos para as pessoas que investiram”, alertou o parlamentar.

Pimentel informou que participou de reunião com o ministro do Tribunal de Contas da União que também se colocou contrário a essa alteração na lei. “Nós propusemos uma união entre os deputados da região Norte e Nordeste nessa luta que é de todos os parlamentares e certamente a Alese e a Unale estarão a frente dessas propostas que tem como meta auxiliar no desenvolvimento da economia das regiões”. afirmou o deputado.

Foto: Júnior Ventura

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo