De parabéns: Deputados parabenizam a deputada Ana Lúcia por seu aniversário na data de hoje

A deputada estadual Ana Lúcia, PT, completou no dia de hoje, 17 de maio,  68 anos de vida. A data foi saudada por todos os parlamentares  que participaram da sessão parlamentar da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese)  na manhã desta quarta-feira.

Palavras de carinho e louvor foram proferidas pelos colegas parlamentares da deputada Ana Lúcia durante momento de  abertura da sessão,  a qual foi presidida pelo vice-presidente da Alese, deputado Garibalde Mendonça. “Quero parabenizar a deputada pela forma contundente que sempre defendeu suas convicções. Será uma perda para esse parlamento quanto ao seu afastamento no próximo ano, uma vez que não será mais candidata. Mas quero aqui dizer que foi uma honra  ter estado nessa mandato junto a ela”, externou  a deputada  Silvia Fontes, PDT, em seu pronunciamento.

Registrou o deputado Capitão Samuel do PSL, que a deputada Ana Lúcia é exemplo de luta.  “A deputada tem uma vida dedicada a lutar pelo coletivo, e isso independente de governo. Ana Lúcia é exemplo de luta, que defende aquilo em que acredita”, salientou o deputado.

“Que o Bom Jesus a abençoe. A parabenizo pela vida  em prol do povo sergipano, e que a fez com firmeza e coerência”, destacou o deputado de Ribeirópolis, Georgeo Passos. Também,   o deputado Moritos Matos, a desejou muita paz e  saúde a deputada. “Que a deputada tenha forças para continuar trabalhando em prol do povo sergipano”, disse.

“Quero agradecer a tudo o que foi expressado aqui pelos colegas, e desejar sucesso aos que continuarem na vida política.  A vida parlamentar foi uma grande escola para mim, pois abrangeu todas às áreas. Com a minha saída,  espero deixar  um companheiro para continuar com a luta, enquanto sigo em sala de aula”,  asseverou a deputada Ana Lúcia em agradecimento aos votos do colegas parlamentares.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões