Daniel Fortes apresenta balanço do mandato parlamentar

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias Alese

O deputado estadual Daniel Fortes, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para comunicar que encerra suas atividades parlamentares nesta quarta-feira, 30. O titular do cargo, Dr. Samuel Carvalho retorna aos trabalhos legislativos na quinta-feira, 1º de dezembro.

Na oportunidade, agradeceu a seus eleitores e a todos os servidores da equipe do colega parlamentar, que prestaram assessoria na sua passagem pela Casa do Povo. Daniel Fortes também apresentou um boletim contendo sua atuação durante 97 dias, um pouco mais de três meses de atividade.

Todos os dias usamos a tribuna para tratar de assuntos relevantes em prol da sociedade sergipana. Aqui nesta Casa, apresentei 37 proposituras entre elas: quatro Projetos de Resolução, quatro Projetos de Lei, várias Indicações e Moções. Então, agradeço a todos e afirmo que continuarei com meu trabalho social por meio do ônibus da Esperança”, destacou o parlamentar.

Foto: Jadilson Simões