logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Daniel Forte parabeniza pastor Virgílio de Carvalho na Alese

Por Stephanie Macêdo/Agência de Notícias Alese

Na manhã desta quinta-feira (17) o deputado estadual Daniel Fortes (Cidadania) utilizou a Tribuna para registrar que no último dia 15 deste mês ocorreu, na sede da Assembleia de Deus, na capital sergipana, solenidade em  homenagem ao pastor Virgínio José de Carvalho Neto por 33 anos como presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe.

Segundo declarou o parlamentar, as igrejas Assembleia de Deus estão sediadas em todas os municípios de Sergipe, e na maioria dos povoados. “O pastor foi homenageado por diversos pastores de Sergipe e de vários localidades do Brasil. Foi uma justa homenagem. O pastor Virgínio é um missionário, fez um trabalho importante na África, através ‘Missão Reviver’, ajudando missionários”, declarou.

A Missão Reviver é um projeto sem fins lucrativos, que tem como finalidade maior o trabalho socioevangelístico e a revitalização emocional de missionários que vivem em países de risco na propagação do Evangelho. A Missão Reviver, já esteve e ainda atua em países como: Vietnã, Laos, Tailândia, Polônia, Bielo-Rússia, Japão, Bélgica, França, Portugal, Cuba, Chile, Togo, Beni, timor-leste, Senegal e Suíça, países onde a propagação do Evangelho é proibida ou restrita.

Indicação

Ao final da sua exposição, Daniel Fortes anunciou que apresentou uma Indicação na Casa para o futuro governador Fábio Mitidieri, para que ele realizasse atendimento ao público no Palácio Olímpio Campos. ” O Palácio Olímpio Campos  já foi utilizado por alguns governadores e foi um sucesso grande”, sugeriu.

 

Foto: Joel Luiz/Agência Alese

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo