logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Curso: servidores participarão de Workshop sobre relação no ambiente de trabalho

15/08/2022

Por Stephanie Macêdo / Agência de Notícias Alese

Servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) terão a oportunidade de participar do ‘Workshop: O impacto da comunicação e das relações no ambiente de trabalho’. O evento, exclusivo para servidores da Casa, irá ocorrer nesta próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, das 8 h às 13h.

O workshop acontecerá no auditório da Escola do Legislativo João de Seixas Dória (ELESE), e será ministrado pela pedagoga Maria Mirian Mendes Leite Rodrigues.

‘Workshop: O impacto da comunicação e das relações no ambiente de trabalho’ será ministrado pela pedagoga Maria Mirian Mendes Leite Rodrigues.

A palestrante adianta que  o Whokshop tem o propósito de desenvolver nos participantes suas habilidades de relacionamento intrapessoal e interpessoal, transmitindo e explicando as diferentes relações no ambiente de trabalho, como também a melhor forma de vivenciá-las.

“Usaremos estratégias pedagógicas, lúdicas com ferramentas da “Inteligência Emocional” a fim de facilitar a aprendizagem dos participantes, tornando o momento também prazeroso”, revelou  Maria Mirian Mendes.

 

 

 

 

Foto Destaque: Jadilson Simões /Agência de Notícias Alese

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo