logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Culto Ecumênico é realizado na Alese

 

Visitantes, funcionários e servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) foram agraciados por palavras de amor, confraternização e agradecimento aos trabalhos do ano de 2015, em realização de Culto Ecumênico Natalino na manhã dessa terça-feira (15), com o oferecimento de um café da manhã na casa legislativa.

Na oportunidade, apresentações do Coral da Assembleia Legislativa de Sergipe (Corales) e da Companhia de Arte Alese ornamentaram o evento que aconteceu no plenário Deputado Pedro Barreto.

O padre da Paróquia Sol Nascente Paulo Lima destacou a importância do natal no contexto da simplicidade da vida. “Natal não é festa chique é festa da simplicidade e da humildade, é o momento de nós acolhermos a festa do acolhimento do menino Jesus. Feliz Natal a todos”, disse.

Também proferiram palestra o pastor da Igreja Verbo da Vida, Darren Wray, Carlos Alberto Santiago do grupo espírita Trabalhadores do Bem e da Sociedade Médica Espírita de Sergipe, além do trabalho do regente do Corales, Joel Magalhães.

“Muito obrigado a todos, pelo empenho e apoio aos que compõem a Alese e pelo incentivo diário e palavras de paz. Um final de ano de paz a todos”, finalizou o presidente da casa legislativa, Luciano Bispo.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias

Fotos: Camila Ramos

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo