Cristiano Cavalcante agradece aos mais de 45 mil votos

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias Alese

Na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), desta terça-feira, 07, o deputado estadual Cristiano Cavalcante (União Brasil) ocupou a tribuna para agradecer a Deus e a cada um dos 45.314 votos que recebeu nas eleições de 2022.

“Essa legislatura é o início de novo ciclo. Com Fábio Mitidieri, governador, e 15 novos deputados. Sergipe mostra que escolheu pela oxigenação dos quadros para que um novo modelo de gestão possa representar um novo tempo com força de vontade e anseio por avanço que possibilitem tornar Sergipe um polo de desenvolvimento para o Nordeste. Por acreditar nessa oxigenação, aceitei o convite do nosso governador para liderar a bancada aliada. Caminhado ao lado das senhoras e senhores, estreitando nossas relações, não apenas com a nossa base, mas também com a oposição com quem espero ter um diálogo fraterno e limpo pautado nas melhorias das políticas públicas de Sergipe”, destacou o parlamentar.

Foto: Jadilson Simões.