logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Coral da Alese se apresentará na Expo Verão em Aracaju

Por Stephanie Macêdo/Agência de Notícias Alese

No próximo dia 18, quarta-feira,  às 19h, o Coral da Alese (Corales) marcará presença  na programação do ‘Expo Verão’, considerada a maior feira multissetorial de Sergipe. A segunda edição da Expo Verão tem movimentado a praça de eventos da Orla de Atalaia, e nesta edição, o evento conta com o apoio do Governo de Sergipe e do Banco do Estado de Sergipe (Banese). A feira expõe 182 estandes, distribuídos em quatro eixos temáticos: gastronômico, econômico, turístico e cultural, atraindo ainda mais a população e potencializando a economia.

Os 18 dias de realização do evento oportunizarão uma retomada do crescimento pós-pandêmico, promovendo um espaço de conexão entre todos os participantes, que terão a possibilidade de expandir o seu negócio, e os sergipanos e turistas que visitam o espaço de compra e lazer.

Estande Alese

A Alese também conta com um estande na Expo Verão, e se insere no contexto da Economia. Na oportunidade, o Poder Legislativo  apresenta o Plano de Desenvolvimento de Sergipe e as principais leis aprovadas pela Casa Legislativa, como a que trata da regularização da carcinicultura.

A Expo Verão irá ocorrer até o dia 22 de janeiro.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo