Convite: Cassiano da Infraero será o mais novo sergipano

A Casa Legislativa de Sergipe, convida a sociedade para Sessão Especial de entrega do Título de Cidadão Sergipano ao senhor José Cassiano Ferreira Filho. A solenidade será realizada nesta segunda-feira (11) às 17h, no Plenário Pedro Barreto de Andrade. A indicação é de autoria da deputada estadual, Silvia Fontes (PDT).

Sobre o homenageado

Cassiano da Infraero como é conhecido, é natural do Estado do Rio de Janeiro, graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba, mestre em administração estratégica pela Universidade Salvador – Unifacs e pós graduado em marketing – Unifacs.

Trajetória na Infraero

Ingressou na empresa em Campina Grande no ano de 1989, como Vigilante; em seguida tornou- se Auxiliar de Serviços Aeroportuários, assumindo a função de Fiscal de Pátio. Como Profissional de Serviços Aeroportuários passou por diversas áreas da Infraero (Recursos Humanos,Tesouraria, Segurança e Operações); em 1998 passou a comandar a Coordenação de Comunicação Social do Aeroporto Internacional de Salvador; posteriormente assumiu a Superintendência do Aeroporto de Aracaju e, depois, a Superintendência do Aeroporto de Salvador.

De 2010 a 2014 assumiu a Superintendência Regional do Centro-Leste, que abrangia os estados da Bahia, Alagoas e Sergipe. Com a extinção da Superintendência Regional, em dez/2014, tornou-se Superintendente do Aeroporto Internacional de Salvador – Deputado Luís Eduardo Magalhães. Em 02/08/2016 foi empossado como Diretor Comercial e de Logística de Cargas até o 04/10/2017; A partir do dia 09/10/2017 fui designado Superintendente do Aeroporto Internacional de Salvador – Dep. Luís Eduardo Magalhães até 15 de maio de 2018 (aposentadoria por tempo de Serviço) atualmente é Conselheiro do Aeroporto Internacional do Galeão Antonio Carlos Jobim.

Serviço:
O quê: Entrega de Título de Cidadania