Convênio de desconto beneficiará servidores da Alese

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Para valorizar e qualificar os servidores da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o presidente Luciano Bispo (MDB), assinou Termo de Convênio com a Universidade Tiradentes (Unit), na última segunda-feira, 21, que proporcionará desconto de 15% nos cursos de graduação e pós-graduação, exceto Medicina e Odontologia, na instituição de ensino superior.

A assinatura aconteceu na sala presidência e reuniu representantes da Unit e diretores da Casa Legislativa. A novidade é uma antiga reivindicação do Sindicato dos Servidores da Alese (Sindalese) e, de acordo com o presidente, Geraldo da Silva a categoria teve total respaldo do deputado estadual Luciano Bispo.

“Tivemos apoio do presidente para tentar melhorar o nível dos servidores da Alese como todas as ações que têm feito. Essa foi mais uma que Luciano Bispo conseguiu trazer para todos”, observou.

Foto: Júnior Ventura