logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Conheça seu deputado: Zezinho Guimarães (MDB)

Reeleito em outubro passado com 28.094 votos, o deputado José de Oliveira Guimarães (MDB), o “Zezinho Guimarães” chega com 63 anos para exercer seu terceiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Formado em contabilidade, o bancário Zezinho Guimarães nasceu no município de Aracaju, no dia 24 de novembro de 1955, e tem forte atuação no segmento empresarial, com passagens pela Secretaria de Estado da Indústria e Comércio e pela superintendência do Sebrae Sergipe.

Após se empossado na última sexta-feira (1º), Zezinho Guimarães está focado em ajudar o governo de Sergipe a encontrar alternativas para superar a crise financeira. “Ao longo dos últimos anos na Assembleia tenho procurado dar minha contribuição, sem fazer populismo”.

“Faço política dizendo a verdade e muitas vezes isso incomoda. Mas minha missão sempre foi de apresentar alternativas para o Executivo, dialogando com a oposição, tentando ajudar o Estado a superar essa crise financeira. Vou continuar fazendo meu trabalho quem vem dando muito certo na Casa”, completou o deputado.

 

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

 

Foto: Jadílson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo