logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Conheça seu deputado: Rodrigo Valadares (PTB)

Eleito em outubro passado com 15.221 votos, o presidente do Diretório Estadual do PTB, Rodrigo Santana Valadares, chega com 29 anos para exercer seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.

Rodrigo Valadares nasceu no município de Aracaju, no dia 6 de agosto de 1989, e tem como referência na política seu pai, o ex-deputado federal Pedrinho Valadares (in memoriam) e tem experiência no serviço público trabalhando no Governo de Pernambuco.

Prestes a assumir o mandato legislativo, Rodrigo Valadares confessa que já vem revisando os detalhes do Regimento Interno da Assembleia Legislativa e das leis estaduais. “Fiquem certos de que darei o melhor de mim para fazer a diferença na vida das pessoas”.

“Tenho um sentimento enorme de gratidão aos 15.221 eleitores que confiaram a mim essa missão. Mas serei o deputado de todos os sergipanos que acreditam na política séria, nos valores cristãos, na defesa da família e em dias melhores para todos nós”, completou o jovem deputado.

 

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo