Conheça seu deputado: Maisa Mitidieri (PSD)

Eleita em outubro passado com 35.707 votos, a advogada Maisa Cruz Mitidieri (PSD) chega com 40 anos para exercer seu primeiro mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.

Maisa nasceu no município de Aracaju, no dia 15 de outubro de 1978, e tem como principais referências políticas seu pai e ainda deputado estadual Luiz Mitidieri (PSD), quarto secretário na atual legislatura, e seu irmão e deputado federal reeleito Fábio Mitidieri (PSD).

Prestes a assumir o mandato legislativo, Maisa Mitidieri tem o desafio de substituir seu pai que fez história no parlamento estadual. “Agradeço primeiramente a Deus por me dar a oportunidade de representar o povo sergipano. Agradeço aos 35707 eleitores que fizeram esse mandato acontecer. Agradeço a minha família que é meu bem maior. Enfim, renovo meu compromisso com Sergipe, reafirmando que irei honrar toda confiança depositada em mim”.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese