Conheça seu deputado: Kitty Lima (REDE)

Eleita em outubro passado com 18.008 votos, a ainda vereadora de Aracaju, Priscilla Lima da Costa Pinto (REDE), a “Kitty Lima”, chega com 30 anos para exercer seu primeiro mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.

Kitty Lima nasceu no município de Aracaju, no dia 26 de setembro de 1988, e tem uma história em Sergipe junto à causa animal. Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal também focou seu mandato na defesa de causas sociais e dos direitos dos trabalhadores.

Prestes a assumir o mandato legislativo, Kitty Lima revela que teve um primeiro contato com o governador Belivaldo Chagas e que “já deixou clara sua posição de independência. “Fui busca de políticas públicas para a causa animal em todo Estado e assuntos como o zoológico e a política de castração. Agora é seguir firme o trabalho, defendendo sempre a população”.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Foto: Gilton Rosas