Conheça seu deputado: Ibrain Monteiro (PSC)

Eleito em outubro passado com 32.059 votos, o ex-vereador de Lagarto, Ibrain Silva Monteiro (PSC), chega com 36 anos para exercer seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Ibrain Monteiro nasceu no município sergipano de Lagarto, no dia 31 de maio de 1982, e tem como referência política seu pai e atual prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), que também já exerceu mandatos na Assembleia Legislativa.

Após se empossado na última sexta-feira (1º), Ibrain Monteiro tem uma meta estabelecida: trabalhar em benefício do povo de Sergipe. “Fui eleito por mais de 32 mil amigos, mas tenho compromisso com Sergipe por inteiro. Este é um mandato do povo, da minha querida Lagarto, a quem vou defender com todas as minhas forças, para fazer valer este voto de confiança”.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese