Conheça seu deputado: Diná Almeida (PODE)

Eleita em outubro passado com 20.168 votos, Maria Valdina Silva Almeida (PODE), conhecida por “Diná Almeida”, chega com 64 anos para exercer seu primeiro mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.

Diná Almeida nasceu no município sergipano de Tobias Barreto, no dia 26 de abril de 1954, e tem como referência na política seu esposo e prefeito de sua cidade, Diógenes Almeida (MDB).

Prestes a assumir o mandato legislativo, Diná Almeida acredita que pode contribuir com seu mandato com a transformação nas vidas dos sergipanos. “Ingressar na política em tempos tão nebulosos não é fácil. Mas o fiz com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam e o perseguirei até o final, trabalhando sempre para alcançá-lo”.

“Vivi indiretamente esse mundo da política por muitos anos e tenho convicção de que é através dela que muitas realidades podem ser mudadas – como já vi acontecendo. Também sei que estou aqui hoje para representar todo o Estado e não apenas o município de Tobias Barreto, mas agradeço de coração aos meus conterrâneos por acreditarem e confiarem em mim”, acrescenta a deputada eleita.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese