Confira a Agenda da Semana de eventos da Alese, de 13 a 17 de maio

A Assembleia Legislativa de Sergipe terá uma semana com diversos eventos marcados. O público em geral terá acesso em todos os momentos para acompanhar das galerias da Casa Legislativa.

Segunda-feira, dia 13, às 16 horas, no Plenário

Será realizada uma sessão especial para entrega de Título de Cidadania Sergipana às senhoras Dayanna Louise Santos, Geovana Simões, Maria Luísa de Andrade Ribeiro (Maluh Andrade) e ao senhor Thomas Cardoso Bastos Santos.

A autoria é da deputada Linda Brasil (Psol).

Terça-feira, dia 14. às 8 horas, na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Boquim

A Escola do Legislativo João de Seixas Dória ministrará o curso Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com a servidora da Alese e mestre em direito, Alessandra Cristina.

Às 8 horas

A Escola do Legislativo João de Seixas Dória recebe alunos e professores do Centro de Excelência Fernando Azevedo, da cidade de Nossa Senhora das Dores. Trata-se do Projeto ‘Visita à Casa do Povo’, que levará os visitantes para conhecer as dependências abertas ao público da Elese e da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Quarta-feira, dia 15, às 11 horas, no Plenário

Será realizada a Sessão Especial de entrega de Título de Cidadania Sergipana à Doutora Luciana Cândida Déda Chagas de Melo.

A autoria é do deputado Luciano Bispo (PSD).

Às 16 horas, no Plenário

Será realizada a Sessão Especial em alusão ao Dia do Assistente Social.

A autoria é da deputada Carminha Paiva (Republicanos).

Às 8 horas, no Auditório da Elese

Em alusão ao Dia Nacional das Escolas do Legislativo, será realizada a I Semana Nacional de Educação Legislativa. Haverá apresentação de experiências de escolas parceiras sobre cidadania, educação e meio ambiente.

Às 15 horas, na Biblioteca Deputado Marcelo Déda

O projeto ‘Encontro com o Autor Sergipano’ recebe o escritor e biógrafo, Antônio Camilo, para uma roda de conversas sobre a Biografia do sanitarista, jornalista e radialista, Carlos Magalhães, e de outros ilustres sergipanos.

Às 10 horas, no Plenário

Será realizada a Sessão Especial de entrega de Título de Cidadania Sergipana ao Senhor Marcelo Alves Mendes.

A autoria é do deputado Marcos Oliveira (PL).

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese