Com a finalidade de angariar apoio logístico na realização da 20ª Conferência Nacional da União Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em Sergipe, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, juntamente com deputados estaduais Venâncio Fonseca e Antônio dos Santos, o presidente e o diretor geral da Unale, deputado estadual Sandro Locutor (ES) e Germano Stevens, respectivamente, estiveram reunidos, na manhã dessa quinta-feira, (25) com o empresário Luciano Barreto, proprietário da Construtora Celi, nesta sede.

O presidente da Unale, deputado estadual Sandro Locutor (ES), revelou que com o apoio do empresário é mais um avanço no planejamento do evento, a ser realizado em Aracaju, nos dias 01, 02 e 03 de junho deste ano, na Universidade Tiradentes, zona sul capital sergipana.

Luciano Barreto

Empresário Luciano Barreto. Foto: Tíffany Tavares

“A receptividade do povo de Sergipe está nos encantando a cada dia, por isso que tenho falado com nossos colegas deputados de todo o Brasil para que estejam no período de nossa conferência. Estamos muitos satisfeitos com a reunião e com presteza do Luciano Barreto”, enfatizou.

“Precisamos dar importância para Sergipe por dois aspectos: primeiro impulsionar o turismo local e segundo a divulgação de nossa capital por sua qualidade de vida e suas atrações. Neste período teremos ocupação plena da rede hoteleira, restaurantes, aumento de impostos e empregos. Fico feliz pelo prestígio de Luciano Bispo em trazer mais de mil deputados para Sergipe. Podem contar com nosso apoio”, assegurou o empresário Barreto.

Bispo e Venancio

Luciano Bispo (esq.) e Venâncio Fonseca (dir.). Foto: Tíffany Tavares

O presidente da Alese, Luciano Bispo explica que a somação dos poderes e dos empresários faz com que a 20ª Conferência Nacional da Unale aconteça com sucesso. “O apoio de Luciano Barreto concretizará nosso desejo, em termos toda a infraestrutura adequada para a realização do evento”, disse Bispo.

Para o deputado estadual Venâncio Fonseca, e ex-presidente da Unale, esta edição será um dos maiores já acontecidos em no Brasil. “Vários temas de grande importância da atualidade do Brasil serão debatidos, bons nomes de palestrantes e com certeza ficará registrado não só na história do estado de Sergipe como também da Unale”, concluiu.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias