logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Conferência Unale em SE: Luciano Bispo recebe apoio da Celi

Com a finalidade de angariar apoio logístico na realização da 20ª Conferência Nacional da União Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em Sergipe, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, juntamente com deputados estaduais Venâncio Fonseca e Antônio dos Santos, o presidente e o diretor geral da Unale, deputado estadual Sandro Locutor (ES) e Germano Stevens, respectivamente, estiveram reunidos, na manhã dessa quinta-feira, (25) com o empresário Luciano Barreto, proprietário da Construtora Celi, nesta sede.

O presidente da Unale, deputado estadual Sandro Locutor (ES), revelou que com o apoio do empresário é mais um avanço no planejamento do evento, a ser realizado em Aracaju, nos dias 01, 02 e 03 de junho deste ano, na Universidade Tiradentes, zona sul capital sergipana.

Luciano Barreto

Empresário Luciano Barreto. Foto: Tíffany Tavares

“A receptividade do povo de Sergipe está nos encantando a cada dia, por isso que tenho falado com nossos colegas deputados de todo o Brasil para que estejam no período de nossa conferência. Estamos muitos satisfeitos com a reunião e com presteza do Luciano Barreto”, enfatizou.

“Precisamos dar importância para Sergipe por dois aspectos: primeiro impulsionar o turismo local e segundo a divulgação de nossa capital por sua qualidade de vida e suas atrações. Neste período teremos ocupação plena da rede hoteleira, restaurantes, aumento de impostos e empregos. Fico feliz pelo prestígio de Luciano Bispo em trazer mais de mil deputados para Sergipe. Podem contar com nosso apoio”, assegurou o empresário Barreto.

Bispo e Venancio

Luciano Bispo (esq.) e Venâncio Fonseca (dir.). Foto: Tíffany Tavares

O presidente da Alese, Luciano Bispo explica que a somação dos poderes e dos empresários faz com que a 20ª Conferência Nacional da Unale aconteça com sucesso. “O apoio de Luciano Barreto concretizará nosso desejo, em termos toda a infraestrutura adequada para a realização do evento”, disse Bispo.

Para o deputado estadual Venâncio Fonseca, e ex-presidente da Unale, esta edição será um dos maiores já acontecidos em no Brasil. “Vários temas de grande importância da atualidade do Brasil serão debatidos, bons nomes de palestrantes e com certeza ficará registrado não só na história do estado de Sergipe como também da Unale”, concluiu.

Por Tíffany Tavares, da Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo