Conferência da Unale em SE : Antônio dos Santos participa de encontro com governador

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC/SE) participou de encontro com o governador do Estado, Jackson Barreto, com objetivo de buscar apoio para a realização da 20a Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos, que acontecerá nos dias 1,2 e 3 de junho, nas instalações da Universidade Tiradentes (Unit).

“Foi uma conquista para Sergipe a realização deste grandioso evento aqui. Estamos em busca de parceiros e o apoio do governo do Estado é de fundamental importância na viabilidade de estrutura. Certamente, Sergipe dará uma grande contribuição para o país, abordando temas que permitirão rediscutir assuntos relevantes para o desenvolvimento do país”, observou o parlamentar.

O presidente da Unale, deputado Sandro Locutor, que também participou da comitiva, afirmou que o objetivo é realizar a maior conferência da Unale aqui em Sergipe. “Estarei entregando a presidência e com isso realizaremos um grande evento em Sergipe. Já confirmamos a presença de 1.500 participantes nacionais e 70 parlamentares das Américas. Agradeço as parcerias firmadas e o apoio do governo do Estado”, ressaltou Locutor. O presidente da Alese, Luciano Bispo, acompanhou a comitiva da Unale e disse que a instituição terá todo apoio dos parlamentares sergipanos. “Estamos em busca de apoio de empresários e do governo para que esta conferência realizada em Sergipe seja a maior da história da Unale”.

Governo – O governador do Estado, Jackson Barreto, confirmou apoio a realização da Conferência e disse que o evento ocorrerá de forma oportuna para rediscutir o país em vários aspectos, como humano, político e econômico. “Estamos precisando de política nova e moderna para enfrentarmos os novos desafios do país. Tenho certeza que quem vier a Sergipe terá oportunidades de conhecimentos e também se encantará com a beleza do Estado e hospitalidade do povo sergipano.

Por Ascom Parlamentar Dep. Antonio dos Santos – Sandra Cruz