logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“É assim que está escrito, vamos trabalhar”, disse a deputada Conceição Vieira


Ao som de versos cantados em paródia, amigos, familiares e personalidades prestigiaram a posse de Conceição Vieira (PT), como a mais nova deputada estadual da Assembleia Legislativa de Sergipe na manhã desta sexta-feira, (15), em solenidade realizada na Sala das Comissões da Casa Legislativa, em razão do afastamento do deputado estadual e ex-presidente Luciano Bispo.

 

“Vieira…Vieira…Conceição Vieira”, assim cantavam os companheiros de partido, familiares e amigos, após assinatura de termo de posse da petista, que em evento concorrido agradeceu o apoio dos que com ela trabalham em prol dos sergipanos.

Foto: Tíffany Tavares

 

Conceição Vieira falou de suas prioridades sempre voltadas para a questão da inclusão social. “Inclusão não é doação, mas que é garantia de direitos. Inclusão pelo direito, pela saúde, pelo trabalho, pela habitação, dentro da perspectiva da proposta do Governo do Estado de Sergipe. Com certeza estaremos na Alese sustentando os ideais governamentais, mas principalmente na expectativa de corresponder à confiança que o povo sergipano depositou em mim”, explicou.

Conceição Vieira. Foto: Tíffany Tavares

Conceição Vieira. Foto: Tíffany Tavares

 

A nova deputada estadual salientou que sua posse poderia ter acontecido em uma circunstância melhor e mais positiva. “Superamos esse momento de sofrimento para o deputado Luciano Bispo que deixa a Casa, mas buscarei corresponder às expectativas, além de também contribuir e fortalecer o espaço do Partido dos Trabalhadores na Alese. É assim que está escrito, então vamos trabalhar”, finalizou.

 

Novo presidente da Alese

 

Em seu segundo dia de mandato como presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB), abriu a solenidade e elogiou as ações de Conceição Vieira, mesmo antes de assumir o cargo.

 

Garibalde Mendonça. Foto: Tíffany Tavares

Garibalde Mendonça. Foto: Tíffany Tavares

“Somente a partir de segunda-feira, (18), começaremos realmente os trabalhos, analisando nas diretorias o que precisa ou não de mudanças, com o foco de fortalecer o Poder Legislativo, juntamente com os outros 23 colegas parlamentares”, resumiu.

 

“Estou no meu quinto mandato como deputado estadual e sempre digo que nunca deixei de ter a pretensão de um dirigir esta Casa. Mas confesso que não gostei e fiquei realmente constrangido da maneira de como se deu. Quando vemos um colega nessa situação é realmente é difícil. Luciano Bispo vinha fazendo um trabalho de qualidade na Alese. Ele é um colega querido por todos nós. Mas isso faz parte da política e da vida e o meu trabalho é fortalecer o nosso poder”, concluiu o novo presidente da Alese, Garibalde Mendonça.

Por Tíffany Tavares – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo