logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Conceição retorna à Assembleia prometendo mandato ‘participativo e popular’

O segundo semestre legislativo trouxe novidades para a Assembleia Legislativa. Além da presença do deputado estadual Garibalde Mendonça no comando da Mesa Diretora, o Plenário ganhou uma nova integrante: a deputada estadual Conceição Vieira, conhecida da Casa. A parlamentar assume na vaga do deputado estadual Luciano Bispo, afastado por decisão da Justiça. Conceição assumiu prometendo um mandato com muita participação nas atividades legislativas, e com a atenção voltada para a população.

“O trabalho nosso é de estar na batalha, é de estar levantando bandeiras e se posicionar à serviço do povo, cada um dentro do seu projeto, dentro daquilo que acredita. Com esse compromisso oferecido à minha militância, sou grata ao Partido dos Trabalhadores por ter me oferecido a possibilidade de garantir legenda para que pudesse estar colocando meu nome à disposição”, afirmou a parlamentar, que retornava “para uma Casa que possui representantes de todos os territórios do Estado, que representa o povo sergipano”.

Conceição disse que era preciso que os deputados se empenhassem mesmo no período eleitoral para que o Poder Legislativo Estadual possa servir de referência, possa retomar suas posições firmes diante da sociedade sergipana, continuar com suas sessões itinerantes que democratizam as informações levadas ao povo de Sergipe. “Que cada parlamentar continue dando sustentação às suas bases políticas para que tenhamos um resultado eleitoral muito mais propício ao desenvolvimento do Estado, com gestores cada vez mais comprometidos com as causas dos seus municípios”, observou.

A deputada disse que retorna no momento de mudanças no comando da Assembleia Legislativa e que o novo presidente, Garibalde Mendonça, é um parlamentar comprometido com o povo sergipano e com as causas do parlamento. “É comprometido com seus pares, tem um jeito simples, solidário fará boa gestão politicamente e institucionalmente”. Conceição disse que havia chegado o tempo de voltar e que seu retorno se deu pela vacância de uma cadeira. Lembrou que o colega afastado tem papel importante no Estado e pode dar a volta por cima, a exemplo do governador Jackson Barreto, que sofreu intempéries antes conquistar o atua mandato.

“Vou procurar servir ao povo de Sergipe. Volto a esta Casa num período pré-eleitoral e vou dar apoio ao projeto político que acredito, que é resgatar Aracaju como uma capital que era referência no país e na região Nordeste. Vou dar apoio a Jackson Barreto neste momento difícil, de dificuldades econômicas. Me coloco à disposição desse projeto e vou priorizar as necessidades do povo sergipano”, destacou Conceição, que condenou o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Para ele, o país percebeu que Dilma foi vítima de um golpe sem causa.

 

Texto: Dilson Ramos

Foto: César Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo