COMUNICADO À IMPRENSA

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) ainda não foi notificado da decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, a respeito de uma condenação restritiva de direitos (prestação de serviços à comunidade) fruto de uma ação criminal movida pelo Ministério Público Estadual.

O TJ/SE acatou o pedido do MPE pela condenação de Valmir Monteiro que teria deixado de cobrar tributos municipais da população no período em que esteve à frente da Prefeitura de Lagarto.

Entretanto, Valmir Monteiro tranquiliza seus eleitores, amigos e familiares e já autorizou que sua assessoria jurídica, na pessoa do advogado Fabiano Feitosa, a recorrer da decisão, junto ao próprio Tribunal de Justiça. Ressaltando ainda que o deputado já fora absolvido em ação similar, mas do ponto de vista Cível.

A ação em nada atrapalha o desempenho das atividades parlamentares de Valmir Monteiro na Assembleia Legislativa que continuará, firme e forte, em defesa dos interesses dos sergipanos, sobretudo, da população lagartense.

Fonte: Ascom Parlamentar – Dep. Valmir Monteiro ( Habacuque Villacorte)

Foto: César de Oliveira