Comandante da PM destaca redução dos números da violência

Um dos homenageados na Sessão Especial em Comemoração pelos 182 anos da Polícia Militar de Sergipe, promovida pela Assembleia Legislativa, através de indicação do deputado estadual Capitão Samuel (PSL), o comandante da PM/SE, coronel Marcony Cabral Santos, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança do Estado para conter a violência.

“A sensação para nós é de dever cumprido. Estendo aqui o meu agradecimento a cada policial militar deste Estado, seja no interior mais distante ou nos bairros mais periféricos da nossa capital que estão nas ruas lutando bravamente, cumprindo com sua obrigação e levando segurança para a população”, destacou o Coronel ao agradecer a homenagem da Assembleia Legislativa.

Marcony Cabral enfatizou que os números da violência começam a cair no Estado. “Os registros estão sendo controlados. E isso se deve muito ao trabalho das forças de segurança do nosso Estado, sob o comando e a integração capitaneada pelo secretário João Batista. Nos últimos dois meses nós conseguimos reduzir esses números”.

Por fim ele tratou dos homens da Força Nacional que chegaram para ajudar no combate à violência. “Toda ajuda é muito bem vinda, ainda mais quando ela é do ponto de vista qualitativo. A presença ostensiva é apenas um detalhe. Nós temos investimentos, recebemos materiais, vamos investir em programas sociais para trazer a sensação de segurança. São companheiros de fardas de outros Estados, mas é o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar nas ruas que tem dado as respostas que a sociedade tanto deseja”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: César de Oliveira