Com a chegada de Belivaldo, Samuel diz cobrar melhor segurança pública

Na posse do novo governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas,  recém empossado na data de hoje, 7 de abril,  o deputado Estadual, Capitão Samuel, revela que a chegada do atual governo traz esperanças para a população.

“A chegada de Belivaldo Chagas traz grande  expectativa para o povo de Sergipe,  e para o mundo político, principalmente para povo pobre que precisa e continua carente em diversas áreas. E  quando vem o novo, geralmente esse  novo modifica algumas coisas. Espero que modifique para melhor, em diversas áreas, e que venha beneficiar o povo de Sergipe. Principalmente em um ano que todos  passarão pelo julgamento popular. Espera-se que o que se tem de bom, se mantenha, e o que não está,  que se modifique”, disse capitão Samuel na cerimônia de posse.

Prioridades

Revelou ainda que irá cobrar segurança pública. “Eu pessoalmente cobrarei que seja reduzida a violência. É um ponto que vamos cobrar muito que se melhore. Prevenção às drogas e a violência é um foco que entendo, tenho formação, e como presidente da Comissão de Segurança da Alese, pra mim, esse  é um ponto que irei  cobrar muito”, garantiu o parlamentar, capitão da polícia militar de Sergipe.

Por, Agência de Notícias Alese  #REDEALESE

Foto: Jadilson Simões