logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Cia de Arte da Alese concorrerá ao prêmio “Assembleia Cidadã” da Unale

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, juntamente com o diretor de Comunicação da Casa Legislativa, Marcos Aurélio, e também com o apoio integral da diretora da Elese, Izabela Mazza, decidiram escolher a Cia de Arte para concorrer ao 1º Prêmio “Assembleia Cidadã”, do ano 2019. Iniciativa organizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

Para a coordenadora da Cia de Arte da Alese, Mônica Moreira, participar da premiação da Unale que, visa incentivar projetos que busquem a humanização do serviço público e do Poder Legislativo, demonstra que a companhia está no caminho certo.

“É emocionante porque a gente sabe como esse projeto iniciou. Ele nasceu pequeno, mas com muita força por ser grandiosíssimo pelo papel que executa junta a toda comunidade”, declarou.

Cia de Arte

A Cia de Arte é um projeto da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), através da Escola do Legislativo (Elese), que surgiu em 2015, com a finalidade de fomentar e incentivar a cultura em Sergipe, aproximando a população, em especial alunos da rede pública de ensino, do trabalho realizado na Assembleia.

Para Mônica Moreira, coordenadora da Cia de Artes Alese, o teatro é uma ferramenta que potencializa a produtividade, criatividade e rendimento escolar, uma vez que promove habilidades essenciais para o desenvolvimento integral do aluno.

Foto: Divulgação/Cia de Arte Alese

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo