logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Cia de Arte Alese comemora última turnê e prepara a próxima

Por Wênia Bandeira

“Maravilhosa e contagiante”. É assim que a coordenadora e fundadora da Cia de Arte Alese, Mônica Moreira, descreveu a recepção que a Cia de Artes Alese vem recebendo pelos estudantes em suas apresentações.

O grupo esteve em turnê na semana passada pelas escolas e, nesta segunda-feira, 23, inicia os ensaios para o novo espetáculo a ser apresentado em breve. Com o nome provisório de Auto da Cidadania, a peça mostra a personagem em busca de sua cidadania.

“É a saga de Maria grilada em escolher um bom candidato e a descoberta dos seus direitos e deveres”, detalhou Mônica. Esse será o espetáculo da nova turnê que irá ser apresentado no ano de 2022.

A peça conta com o trabalho de quatro atores em cena, além da produção de montagem do espetáculo com nove pessoas e direção, figurino, cenário, dramaturgia, produção e coordenação geral.

“E esse ano rodaremos com As aventuras da leitura e Balaio de cantos, contos e encantos”, acrescentou. A agenda ainda será fechada e divulgada em breve pela Cia de Arte Alese.

Foto: Divulgação

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo