logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Chefe do Cerimonial da Alese é eleita para presidir a ABCLE

Por Habacuque Villacorte (*)

No comando do Cerimonial da Assembleia Legislativa de Sergipe desde 2015, Laura Kummer acaba de ser eleita para presidir a Associação Brasileira de Cerimonialistas Legislativos (ABCLE). A escolha ocorre durante a 24ª Conferência Nacional da Unale, realizada em formato híbrido, desta vez com sede presencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Indicada para responder pelo Cerimonial da Alese desde o início da gestão do presidente Luciano Bispo (MDB), Laura Kummer não escondeu a satisfação pela escolha. “Nós estamos muito felizes e honrados em participar da 24ª Conferência Nacional da Unale, sendo escolhida para presidir a Associação Brasileira de Cerimonialistas”.

“Estou muito disposto a aprender mais e poder trocar informações, claro que trabalhando para fortalecer cada vez mais o Cerimonial do Legislativo em todo o Brasil. Vamos ficar na presidência até a próxima Conferência da Unale, vamos montar um grupo forte e queremos discutir, principalmente, a questão da precedência que aflige a todos os cerimonialistas do Brasil e não apenas dos do Poder Legislativo”, completou Laura Kummer.

Foto: Jadílson Simões

(*) Com informações da equipe da Alese direto de Campo Grande

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo