logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Cezário Siqueira entrega projeto que reajusta salários do TJ para Luciano Bispo

Na manhã desta terça-feira, dia 06, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), recebeu em seu gabinete o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), desembargador Cezário Siqueira Neto, e o juiz auxiliar da presidência do TJ, Dr Gilson Felix dos Santos, que na ocasião, entregaram o Projeto de Lei que trata do reajuste salarial dos servidores do judiciário no Estado.

Para Luciano Bispo, esse é o momento em que os Poderes começam a tratar dos reajustes. “Hoje, o presidente do TJ veio trazer a mensagem do aumento dos servidores do Tribunal do Justiça. Assim como o nosso, iremos fazer a leitura e votar o aumento dos servidores dos Poderes do Estado de Sergipe na próxima quinta-feira quando retornarmos do recesso da tribuna”, colocou o presidente da Alese.

O desembargador Cezário Siqueira Neto, destacou que o projeto de lei de reposição salarial para os servidores do TJ tem como data base o mês de janeiro. “O motivo da visita a Casa Legislativa foi cumprindo a obrigação constitucional de trazermos um projeto de lei onde será feita a reposição salarial dos nossos servidores do TJ, Poder Judiciário e demostrando, assim, o cumprimento das nossas obrigações legais, inclusive, com a retroatividade ao mês de janeiro que é a data base”.

Presenças

Estiveram presentes os deputados estaduais Jairo de Santana (PRB) e Moritos Matos (PROS), o juiz auxiliar da presidência do TJ, Dr Gilson Felix dos Santos e o diretor de Comunicação da Alese, Marcos Aurélio.

 

Texto e foto: Por Agencia de Notícias – #REDEALESE

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo