logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Censo Funcional será realizado de 14/06 até 05/08

 

O recadastramento do Censo Funcional, que contempla servidores ativos, inativos e pensionistas de todos os poderes e órgãos constituídos, realizado pelo Sergipeprevidência, se estenderá por um período de 60 dias (dois meses), de 14/06 a 05/08.

Para o recadastramento, será necessário comparecer aos postos de atendimento, portando a documentação necessária. Mais informações: http://www.sergipeprevidencia.se.gov.br/

A realização do mapeamento é importante para que a base cadastral seja atualizada e sejam detectadas possíveis fraudes no sistema. A preocupação do Instituto é conhecer o perfil dos segurados, a fim de que possam ser traçadas políticas que garantam o futuro dos beneficiários.

O recadastramento garante maior transparência aos processos, economia de recursos e vantagens para o cidadão. A administração pública sergipana atualmente conta com de 64.075 beneficiários, sendo cerca de 34.312 da ativa e 29.763 aposentados e pensionistas.

A não atualização destes dados traz prejuízos aos cofres públicos e o Instituto vem se destacando no cenário nacional pela forma como vem se dedicando para amenizar as questões relativas ao crescimento exponencial do déficit previdenciário.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo