CDL, PM e presidente da Alese dialogam sobre fortalecimento da segurança em Lagarto

Por Júnior Matos/ Agência de Notícias Alese

Representantes da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município de Lagarto estiveram reunidos no gabinete da presidência com o chefe maior da  da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) deputado Luciano Bispo (PSD), o objetivo do encontro foi pedir um reforço no policiamento e fortalecimento de ações de segurança pública durante o período das festas de final de ano.

“Pedimos junto à Alese por meio do deputado Luciano Bispo um reforço no policiamento no município. Lá em Lagarto temos um comércio bastante aquecido e durante as festividades de final de ano o fluxo de pessoas nas ruas cresce ainda mais. Saímos daqui com resposta positiva e animados por garantir a segurança da população”, afirmou o presidente da CDL de Lagarto, Charles Brício.

Para o sub-chefe do estado maior geral da PM/SE, Coronel  Edenisson Santos da Paixão. “Nós já traçamos estratégias para o fortalecimento da segurança durante as festas de final de ano em todo o estado e em Lagarto não será diferente. É importante que a população tenha a sensação de segurança’’, falou.

Para o presidente da Alese, Luciano Bispo, “é importante a sociedade, a classe empresarial se preocupar com esse período de maior volume de vendas. E, reuniões como essas servem para estreitar os laços, aproximar e a Polícia Militar  falar sobre o excelente trabalho e planejamento que executa durante esse período em nosso estado. Tenho certeza que em todos os pontos, a PM de Sergipe se fará presente e atuante, consolidando o excelente  trabalho que presta a sociedade”, destacou Bispo.

Foto Jadilson Simões/ Agência de Notícias Alese