logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Capitão Samuel vai ao sepultamento do Capitão Oliveirae dá recado aos meliantes

Em uma manhã de muita comoção e indignação, amigos, familiares, autoridades e colegas de farda acompanharam nesta sexta-feira, 06, o sepultamento do Capitão Oliveira, comandante da Caatinga da PM, na cidade de Porto da Folha. Na qualidade de presidente da comissão de segurança pública da Alese e de militar, o Capitão Samuel fez questão de prestar a última homenagem ao colega de farda e de lutas pela segurança pública do estado de Sergipe.

Segundo o Capitão a sensação é de revolta. “A morte do Capitão Oliveira é a demonstração da ousadia dos marginais que estão livres no nosso estado e no nosso país. É bom que fique claro para os assassinos, que a Polícia Militar não vai deixar este impune. Vamos tratar estes bandidos da forma que eles devem ser tratados “olho por olho e dente por dente”. Quero frizar a crescente violência pelo tráfico e o uso das drogas.

 

Por Ascom Parlamentar

 

Precisamos agir o mais rápido possivel, ou seremos nós, pessoas de bem, os presos em nossas casas e os bandidos soltos a matar, roubar e a acabar com a paz da sociedade”, declara.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo