Diante da crescente violência criminal que vem ocorrendo no estado de Sergipe, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Sergipe – realizou na manhã dessa quarta-feira, 27 de julho, audiência pública sobre Segurança Pública.

Insegurança, criminalidade, ação conjunta, entre outros assuntos ligados ao tema foram discutidos durante a concorrida audiência. Atuante frente as questões que envolvem a segurança no Estado, o deputado Estadual, Capitão Samuel, que é o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), participou das discussões junto a várias autoridades e membros de órgãos que fazem parte e/ou interface com a área de Segurança Pública do Estado.

Na oportunidade, o parlamentar destacou o compromisso da Alese em colaborar com a melhoria da segurança pública em Sergipe. O deputado tem vários Projetos de Lei (PL) sancionados, todos sinalizam positivamente para a estruturação da área.

Com a temática “Segurança Pública Diante da Grave Violência”, evento foi realizado no auditório da Escola Superior de Advocacia da OAB, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, em Aracaju.

Por Stephanie Macêdo – Agência de Notícias da Alese