logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Capitão Samuel participa de Audiência Pública sobre Segurança Pública

Diante da crescente violência criminal que vem ocorrendo no estado de Sergipe, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Sergipe – realizou na manhã dessa quarta-feira, 27 de julho, audiência pública sobre Segurança Pública.

Insegurança, criminalidade, ação conjunta, entre outros assuntos ligados ao tema foram discutidos durante a concorrida audiência. Atuante frente as questões que envolvem a segurança no Estado, o deputado Estadual, Capitão Samuel, que é o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), participou das discussões junto a várias autoridades e membros de órgãos que fazem parte e/ou interface com a área de Segurança Pública do Estado.

Na oportunidade, o parlamentar destacou o compromisso da Alese em colaborar com a melhoria da segurança pública em Sergipe. O deputado tem vários Projetos de Lei (PL) sancionados, todos sinalizam positivamente para a estruturação da área.

Com a temática “Segurança Pública Diante da Grave Violência”, evento foi realizado no auditório da Escola Superior de Advocacia da OAB, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, em Aracaju.

Por Stephanie Macêdo – Agência de Notícias da Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo