logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Capitão Samuel lançará campanha contra as drogas

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Com a finalidade de tratar de uma campanha publicitária de combate às drogas realizada em parceria com o Batalhão da Restauração, o deputado estadual Capitão Samuel (PSC) se reuniu com o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), Alberto Almeida e com a superintendente, Raíssa Cruz, para definir o planejamento.

De acordo com o parlamentar, durante o mês de fevereiro acontecerá a propagação das ações, através de emissoras de rádio e busdoor. “Iremos mostrar os males causados pelo uso das drogas. Esta é uma forma de alertar toda a sociedade para os prejuízos que a dependência química pode causar”, destacou.

O deputado Capitão Samuel enfatizou que é preciso alertar a sociedade. “Já vimos inúmeras campanhas massificando os males causados pelo cigarro. Hoje, podemos perceber que as pessoas fumam menos e até se sentem constrangidas ao fumar perto de não fumantes. Assim aconteceu com o uso da camisinha e com outras tantas campanhas. Agora, mais do que nunca, vamos combater o uso de drogas para que tenhamos uma sociedade mais tranquila desse mal avassalador. Vamos levantar esta bandeira em favor da vida e da paz”, ressaltou.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo