logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Capitão Samuel destinou uma emenda de 300 mil para Programa Novo Lar

Por Assessoria Parlamentar

Na tarde da desta quinta-feira, 04, o deputado  estadual Capitão Samuel (PSC), teve uma reunião  bastante proveitosa com a secretária de Inclusão Social, Lucivanda Nunes, na qual foi  debatido  o  Programa Estadual  Novo Lar, que compreende um conjunto de ações voltadas para a requalificação de unidades habitacionais para  famílias de baixa renda do Estado de Sergipe, com a  finalidade de resgatar a autoestima dessas comunidades .

O Projeto de Lei do Governo de Sergipe de nº 52/2020  foi aprovado na Assembleia Legislativa tem como principal objetivo melhorar unidades habitacionais bastante  precárias.

“Pensando em beneficiar cada vez mais o povo carente, destinei  300 mil com uma emenda,  que venha ajudar essas famílias para que tenham uma moradia digna, “, frisou o deputado.

O Programa  Novo Lar, irá beneficiar famílias  que são cadastrados  no Cad Único,  no valor de até 10 mil reais, tendo início  a partir do próximo  mês.

“Aproveitamos  para saber da Secretária , os critérios desenvolvidos pela Secretaria e como será o caminho dos recursos destinados até  chegarem à  essas pessoas  necessitadas, que irão ser beneficiadas  com a reforma  na sua casa”, comentou.

Cerca de 38 mil famílias serão beneficiadas com o Novo Lar.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo