logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Capitão Samuel defende mobilização de militares em assembleia

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) participou, nessa quinta-feira (30), de uma assembleia geral das Associações Unidas, que ocorreu na sede da Aspra (Associação de Praças). O parlamentar reafirmou o seu compromisso com a categoria e defendeu que os militares voltem a se mobilizar para irem fortalecidos nas negociações que serão tratadas com os representantes do governo do Estado.

Durante a assembleia geral, Samuel reafirmou o compromisso de continuar defendendo e abrir portas para negociações da família militar, especialmente às demandas aprovadas por toda a tropa em comum acordo. Ao fazer seu discurso no evento, o Capitão Samuel entende que, no momento, é preciso tentar conscientizar, antes de qualquer coisa, toda a tropa.

“Ficar defendendo isso ou aquilo no whatszap não vai resolver os problemas. Tudo o que se conquistou no passado foi fruto de muita luta. Teve punição, tem prisão e muito sofrimento das famílias achando que nós íamos perder o emprego. Vejo e ouço várias reclamações feitas por militares nas redes sociais, mas a hora de falar e de se manifestar é agora. O nosso trabalho será de abrir portas junto ao Comando da PM, à SSP e à Secretaria de Estado da Administração”, justificou o deputado.

Foto: Da Assessoria do Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo