logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Capitão Samuel comemora a vitória dos Militares da Reserva 

Por Ascom Parlamentar

Na manhã desta segunda-feira, 19, o deputado Capitão Samuel participou de mais uma reunião no TCE (Tribunal de Contas do estado), onde foi discutido o posto imediato dos Militares da Reserva.

O TCE e as associações assinaram o TAG, e na próxima sexta-feira, 23, o projeto de lei será encaminhado para a Assembleia Legislativa de Sergipe. O Capitão Samuel, ao lado do Presidente Luciano Bispo, se comprometeu em levá-lo para a casa e aprovar imediatamente. 

Vale lembrar que a lei é de execução imediata e se aprovada, os próximos salários dos militares da Reserva e pensionistas já devem sair com o pagamento do Posto Imediato. 

E com grande alegria, o parlamentar comemora a solução definitiva do problema, onde o TCE autorizou que o governo do estado efetue o pagamento dos colegas de farda. “Lutamos pela conquista do Posto Imediato desde o primeiro momento e hoje lutamos para manter uma lei que já havia sido aprovada. Direito adquirido ninguém toma. Fico feliz pelos amigos e hoje temos que comemorar a Vitória”, afirma.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo