Capitão Samuel agradece apoio dos demais deputados

Por Wênia Bandeira

O deputado Capitão Samuel (PSC) agradeceu, nesta terça-feira, 28, os contatos realizados pelos colegas deputados durante o período em que esteve afastado. O parlamentar precisou passar por uma licença para tratamento de saúde de 130 dias.

“Eu quero agradecer as mensagens dos colegas, que durante todo esse período que fique afastado encaminharam mensagens dando apoio e se deixando a disposição para o que eu precisasse. Eu fui orientado por um médico que deveria me afastar”, falou.

Há dois anos e meio, ele fez uma cirurgia na garganta. Capitão Samuel lembrou que, mesmo se recuperando de problemas na sua voz, esteve nas sessões parlamentares o que o fez precisar se afastar desta vez para realizar o tratamento.

“Eu retornei com o cuidado devido, exercício de voz, não estar me exacerbando, gritando. Tem uma série de procedimento que preciso cumprir daqui para frente até quando o fonoaudiólogo liberar”, disse.

As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões