Capitães do Corpo de Bombeiros prestam homenagem a Luciano Bispo

Capitães fazem homenagem surpresa ao presidente da Alese, Luciano Bispo.

Ao adentrar em seu gabinete o deputado Estadual do MDB, Luciano Bispo, foi surpreendido por homenagem preparada pelos ex-tenentes do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe que recentemente foram empossados à capitão. A surpresa ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) foi realizada na sala da presidência, no 7º andar.

De acordo com a mais recente patenteada a capitão da incorporação, a promoção era um sonho acalentado há anos e o deputado estadual Luciano Bispo deu apoio ao pleito.  “A homenagem é motivada pela dedicação e desempenho nos dado. Ele intercedeu ao nosso apelo junto ao governador de Sergipe e obtivemos a promoção, onde recentemente passamos pela formatura”, contou a capitão expressamente feliz.

Nove tenentes foram promovidos ao cargo de  capitão em 22 de maio de 2018. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, a surpresa inesperada o deixou feliz, mas diz reconhecer que o pleito do Corpo de Bombeiros só foi possível pelo empenho do Governo do Estado de Sergipe.  “Quero dizer que comprei a briga e a promoção saiu, mas esse mérito é todo do governador. Sou um homem de governo, e apenas uma voz para defender os interesses de quem me procura. O diferencial é a porta aberta, é o receber e o ouvir. Quando vocês disseram que os ajudei, e às suas famílias, fico muito feliz. Minha obrigação é essa, tratar bem e fazer algo por alguém.  Há o prédio, mas, por detrás há o ser humano, sempre foi assim na minha vida pública pois sempre fui assim como pessoa, e não pela política em si. Agradeço a manifestação de agradecimento, por ter podido ajudar em algo”, agradeceu o presidente Luciano Bispo.

O Capitão Osni Chaves, do Corpo de Bombeiros, foi um dos que também reconheceram a importância da intermediação entre a Alese, por meio do deputado Luciano Bispo,  e o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas. “O deputado Luciano mereceu essa singela homenagem. Viemos aqui pela colaboração que ele deu  para que nós fôssemos promovidos, onde decreto foi assinado em 22 de maio deste ano”, frisou.

O Assistente militar da Casa Legislativa, José Melo dos Santos, conhecido por tenente Melo, também participou da homenagem. Segundo externou, a promoção é um passo importante na vida militar. “Foi um ganho para a nossa classe, e fico muito feliz por, através do deputado Luciano Bispo, ter sido um elo de ligação para que  a coisa aconteça. Na carreira militar o melhor que pode ocorrer é  a promoção pois mexe com a vida pessoal, profissional e familiar. É tudo o que esperamos. A promoção estava emperrada há mais de seis anos e finalmente saiu”, contou o tenente Melo.

Por Redealese