logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Campanha em prol de Maria Júlia

Um grupo de mulheres que fazem parte da campanha “Todos por Maria Júlia” estiveram na Casa Legislativa no início da tarde de hoje, 14, para informar ao diretor de Comunicação da casa, Marcos Aurélio,  que a campanha em prol de Maria Júlia continua a todo vapor.  Segundo a mãe da criança, Ana Cristina, as doações poderão ser feitas via conta bancária e ação de arrecadação irá ocorrer  hoje, dia 14, a partir das 15h no semáforo da Avenida beira Mar. Julia é portadora de hidrocefalia.

No último dia 22 de outubro, o deputado Georgeo Passos utilizou a tribuna para falar da campanha e  fazer um apelo aos demais parlamentares e à sociedade sergipana em geral. Ana Júlia é uma  criança de apenas sete anos que precisa ser submetida a um procedimento cirúrgico delicado, em São Paulo, para não perder os movimentos nos braços e nas pernas. Na oportunidade da exposição de Georgeo, o presidente da Casa, Luciano Bispo, parabenizou o parlamentar  por  iniciativa louvável, e se colocou a disposição da família de Maria Júlia e se comprometeu em levar o caso ao secretário de Estado da Saúde para tentar encontrar uma solução.

Eventos

Segundo Ana Cristina, mãe da garota, o procedimento inicial custará R$70.000,00. ” Cirurgia está marcada para dia 22 de novembro, atualmente a  medula está presa, podendo fazer que a Júlia perca os movimentos dos braços e das pernas. Hoje estaremos no semáforo, e no dia 15 faremos um bingo no  Clube do Banese, e no dia 18, no Beer House, um show em prol da campanha de arrecadação. Agradeço a todos que puderam participar”, explicou Ana Cristina.

 

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: PapoCult

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo