logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Campanha Doe Lenços segue até 03 de novembro

Por Kelly Monique Oliveira

Com objetivo de alertar a população para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) segue iluminado na cor rosa até o dia 31. A iniciativa faz parte da programação desenvolvida pela Procuradoria Especial da Mulher (PROMU/Alese) durante o Outubro Rosa.

Outro ponto relevante do evento é a Campanha Doe Lenços, que entregará, no dia 09 de novembro, no gabinete do presidente da Alese, Luciano Bispo, lenços arrecadados às instituições que acolhem mulheres acometidos com a doença.

De acordo com a coordenadora da PROMU da Alese, Rosimeire Santos, as doações ainda podem ser realizadas até o dia 03 de novembro, nos pontos de arrecadação como Ministério Público de Sergipe; Tribunal de Justiça de Sergipe; Shopping Riomar; Shopping Jardins; Assembleia Legislativa de Sergipe; Igreja Quadrangular e Igreja Verbo da Vida.

A iniciativa é importante para sensibilizar a sociedade sobre os cuidados preventivos para saúde da mulher, principalmente câncer de mama e ginecológico. A doação de lenços para as instituições que apoiam as mulheres em tratamento do câncer é uma forma de aumentar a autoestima quando em tratamento de quimioterapia quando os cabelos caem”, enfatizou a coordenadora.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo