Câmara Federal: “compromisso ainda maior por Sergipe”, afirma Gustinho

Eleito com mais de 64 mil votos, o deputado estadual Gustinho Ribeiro (SD), segue para a Câmara Federal no próximo dia 1º de janeiro de 2019, quando acontece sua diplomação. Ato que habilita os eleitos a exercerem o mandato pelos próximos quatros anos.

Durante sua passagem na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) por 2 mandatos, o parlamentar destacou que aprendeu muito e vai ,  trabalhar para que os municípios sergipanos sejam ouvidos, respeitados, trazendo recursos e grandes obras para o nosso estado.

“Vou levar essa experiência para o Congresso Nacional. O povo sergipano demonstrou que quis renovar e eu aproveito para agradecer esse carinho, apoio e confiança ao nosso projeto, pois representa para a região sul, centro-sul e para todo o Estado de Sergipe, uma nova voz, de um novo deputado que vai lutar pelos sergipanos”, enfatizou acrescentando que terá um compromisso ainda maior por Sergipe.

Durante esse ano de 2018, o parlamentar apresentou na Casa Legislativa 20 indicações, 7 requerimentos e 2 Projeto de Lei Ordinária.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Divulgação/Alese