logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Cadastro administrativo dos deputados e assessores segue na Alese

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

Os deputados estão realizando o cadastro administrativo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) para a realização da Legislatura que se inicia no próximo dia primeiro de fevereiro. A documentação está sendo entregue na Secretaria Geral da Mesa Diretora.

Deputado eleito Cristiano Cavalcante

O deputado eleito Cristiano Cavalcante (União Brasil) falou que tem boas expectativas para o início do mandato. Ele será o líder da bancada da situação e disse que espera por debates a respeito das propostas que estarão em votação na Alese.

“É uma grande satisfação estar aqui hoje, tendo esse primeiro contato, com os primeiros atos e conhecendo um pouco mais essa Casa que nós vamos conviver nos próximos quatro anos, ainda mais nessa função que foi atribuída de liderar bancada do Governo, a qual nós vamos precisar ter muito equilíbrio, cautela e, sobretudo, ajuda dos que nos cercam aqui dentro. Eu tenho certeza de que nós vamos ter quatro anos de muitos debates e discussões, mas todos em prol do desenvolvimento do nosso estado e da melhoria da qualidade de vida do povo sergipano”, declarou.

Os cadastros seguem sendo realizados pelos deputados e seus respectivos assessores parlamentares.

Fotos: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo