logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

‘Bora Conversar’ : Alese fez a doação de equipamentos na pandemia

Por Kelly Monique Oliveira

O ‘Bora Conversar’, conteúdo produzido pela Agência de Notícias Alese, exibe no episódio de número 12, a doação de 5 mil máscaras de proteção realizada pela Assembleia Legislativa de Sergipe. Desde o início da pandemia, todos os deputados estaduais voltaram seus trabalhos para a votação de projetos e ações que pudessem ajudar o Governo do Estado e prefeituras do interior na prevenção da doença.

A doação de máscaras para hospitais foi uma das ações da Alese no combate à pandemia do novo coronavírus em 2020. Um dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), a máscara, foi destinada aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à doença.

Ainda como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, o Governo do Estado, através do decreto nº 40.576, recomendou o uso de máscaras pela população em geral nos casos de circulação em áreas públicas e de uso comum no estado.

O ‘Bora Conversar’ é exibido sempre às terças, quartas e quintas-feiras nas redes sociais da Assembleia Legislativa de Sergipe e na TV Alese no 5.2. Todos os episódios estão disponíveis no canal do youtube da Agência de Notícias Alese e no instagram @assembleiasergipe

Foto: Pexels

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo