logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Benefícios para Tobias Barreto é o foco do novo pacote de indicações lançado por Gustinho

 

Na tarde da última segunda­-feira (09), o deputado Gustinho Ribeiro lançou um novo pacote de Indicações, desta vez os benefícios foram dirigidos para o município de Tobias Barreto. Ao todo são 07(sete) propostas ao Governo do Estado solicitando diversas melhorias.

“Estive em Tobias e ouvi vários pedidos da população, inclusive do meu amigo e prefeito Dilson de Agripino. Como parlamentar tenho o dever de agir e de solicitar do governo a execução de obras que levem melhorias para a vida do nosso povo. São importantes indicações em diversas áreas, como infraestrutura, educação, saúde, saneamento básico e segurança pública.

 

Acredito fielmente que o governador Jackson Barreto olhará com carinho para estas indicações”, disse Gustinho. A primeira Indicação, no 335/2015, solicita a recuperação estrutural da quadra poliesportiva do Colégio Estadual Maria Rosa. A Indicação de no

336/2015 reivindica a construção de uma Maternidade. Seguindo, a Indicação de no 337/2015 pleiteia a instalação de uma Delegacia Plantonista.

 

Já a Indicação de no 338/2015 cobra a implantação de uma unidade da Delegacia da Mulher. Ainda na área da segurança pública o deputado apresentou a Indicação no 339/2015 que requer a construção de uma unidade do Corpo de em destinação a Deso a Indicação no 340/2015 cobra a resolução para a problemática da qualidade da água. Por fim, a Indicação no 341/2015 reivindica a sinalização e revitalização asfáltica da Rodovia Se-290 que liga as cidade de Tobias Barreto a Itabaianinha.

 

Por Ascom Parlamentar Dep. Gustinho Ribeiro

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo