/, Destaque, Notícias, Últimas Notícias/Belivaldo atende a Gilmar e recebe reformados nesta quinta

Belivaldo atende a Gilmar e recebe reformados nesta quinta

O deputado estadual Gilmar Carvalho informou na manhã desta quarta-feira, 13, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, que o governador receberá amanhã os militares inativos para dar respostas acerca das reivindicações dos reformados. Os militares já haviam se reunido com o Governo após solicitação do parlamentar que, durante essa semana, cobrou em entrevista uma nova audiência com o Belivaldo para definição das medidas a serem tomadas.

Gilmar, que há alguns meses se uniu ao pleito dos reformados e vem intermediando as tratativas com o Governo, está confiante e acredita na solução do problema que está afetando os militantes inativos.

Por Ascom Parlamentar

2018-06-13T17:30:02+00:00 13 de junho de 2018|Assessorias, Destaque, Notícias, Últimas Notícias|