logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Belivaldo acata indicação de Adailton e libera apresentações musicais em bares e similares

Por Assessoria Parlamentar

A Indicação nº 483 de autoria do deputado estadual Adailton Martins (PSD) foi acatada pelo governador Belivaldo Chagas, e a partir desta sexta-feira, dia 25, as apresentações musicais de pequeno porte nos bares, restaurantes, pizzarias e sorveterias já estão autorizadas.

De acordo com o parlamentar, os artistas sergipanos, principalmente aqueles que precisam tocar e cantar nas noites sergipana estavam enfrentando dificuldades financeiras em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), desde o dia 15 de março, quando as atividades foram suspensas nos estabelecimentos.

Após reunião do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), realizada na última quinta-feira, 24, o Governo de Sergipe anunciou mais algumas flexibilizações e liberações de atividades especiais que passam a valer a partir da próxima segunda-feira, 28.

 “A concretização do retorno desses profissionais que sobrevivem de apresentação em bares e restaurantes trará benefícios imensuráveis tanto para os profissionais, como também para os donos de bares e restaurantes que tem como atrativos de sua clientela a música ao vivo”, comemorou Adailton Martins.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo