WhatsApp Image 2018-01-28 at 21.57.28

Com as bênçãos de Deus e com a presença dos convidados especiais, o Centro de Reabilitação de Dependentes Químicos ‘Batalhão da Restauração foi apresentado á sociedade sergipanas e para autoridades neste domingo, 28. Desde novembro de 2017, o Batalhão realiza um trabalho voltado para as pessoas que desejam se libertar do mundo das drogas de forma gratuita.

Liderado pelo Capitão Samuel, o Centro de Reabilitação trata de dependentes químicos com o objetivo de dar uma vida nova. Durante a apresentação do Batalhão um dos recrutas foi promovido à soldado de Jesus e dois monitores foram Promovidos a sargentos. A obra é grandiosa e está apenas iniciando, pois a capacidade será de abrigar 300 dependentes químicos.

Para Luís Paulo, um dos residentes, a oportunidade de ser tratado gratuitamente é única e ele está agarrando a oportunidade com unhas e dentes. “Eu quero fazer jus aos esforços da equipe do Batalhão e a luta da minha família. Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes”, declara.

Segundo Samuel este é o momento onde o Batalhão passa a existir para a sociedade.”Hoje recebemos as famílias dos dependentes, que são os maiores interessados no sucesso do nosso trabalho, além de autoridades que estão vendo de perto a seriedade do Batalhão. Hoje só precisamos de apoio para fortalecer a nossa instituição e, assim, tratar de mais pessoas que desejam se libertar do mundo das drogas”, declara.

A solenidade foi abrilhantada com a apresentação da banda do 28 Batalhão de Caçadores e do Grupo de idosas da igreja Nossa Senhora Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro, do conjunto Orlando Dantas.

Por Ascom Parlamenta