Pular para o conteúdo
Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Banese restringe atendimento presencial para evitar aglomeração

Por Rosângela Dória- Rede Alese

O Banco do Estado de Sergipe está adotando uma série de medidas para evitar a concentração de pessoas nas agências bancárias em todo o estado. Uma delas é a mudança no atendimento presencial que passa a ser realizado apenas em casos de extrema necessidade.

Veja quais são os casos:

· Abertura de conta salário; · Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos); · Atualização de cadastro operacional – PF e PJ; · Cadastramento de telefone para recebimento do SMS; · Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ); · Cheques devolvidos (resgate); · Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ); · Entrega de cartão magnético; · Estorno de transações nos canais de autoatendimento; · Identificação de lançamentos não creditados em conta;  Liquidação de empréstimos; · Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil; · Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos); · Renegociação de dívidas; · Resgate de aplicação financeira; · Saque de alvará judicial; Saques sem cartão magnético (avulso); · Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ); Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS); Sustação e cancelamento de cheques.

Para os clientes, o banco orienta o uso dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, e sem exposição a riscos.

Fonte: Banese

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration -:-:-
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time -:-:-
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
    • default, selected
    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.